Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vereador pede proibição de estacionamento no centro de Picos

Requerimento de autoria do vereador Afonsinho (PP) foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Picos.

A Câmara Municipal de Picos aprovou no último dia 8 de novembro, requerimento de autoria do vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP), pedindo que seja proibido o estacionamento de motos na Travessa Benedito Reinaldo, centro da cidade.

O requerimento é endereçado ao secretário municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo de Sousa (PCdoB). A Travessa Benedito Reinaldo fica em frente ao Mercado Público de Picos e, diariamente centenas de motos são estacionadas no local, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Afonsinho (PP), autor do requerimentoVereador Afonsinho (PP), autor do requerimento

“Não justifica uma travessa que mal cabe um carro ser estacionamento de motos! Semana passada fui fazer uma curva lá e quase bati o meu carro numa motocicleta. Ali não tem espaço, não tem condições para funcionar um estacionamento” – alerta o vereador Afonsinho (PP).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador quer probir estacionamento de motos na Travessa Benedito ReinaldoVereador quer probir estacionamento de motos na Travessa Benedito Reinaldo

O parlamentar solicita, então, ao secretário municipal de Trânsito que acabe com o estacionamento de motos no local e que fiquem apenas os mototaxistas e espaço destinado para embarque e desembarque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.