Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor do Banco Mundial visita obra do Parque Lagoa do Mocambinho

A reunião foi no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina, no final da tarde desta segunda-feira (19).

Aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (19), encontro entre o secretário municipal de Planejamento, José João Braga, e o diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável para o Brasil no Banco Mundial, Paul Procee. A reunião foi no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina.

A pauta foi o andamento da segunda fase do Programa Lagoas do Norte e o impacto para a cidade de Teresina, através de obras como o Parque Lagoa do Mocambinho, o residencial do Parque Brasil, e a urbanização de lagoas em bairros da zona norte.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Paul Procee, diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável para o Brasil no Banco MundialPaul Procee, diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável para o Brasil no Banco Mundial

“Nós viemos aqui para olhar qual era o status do projeto, tanto da 1ª fase como da 2ª fase e como nós estamos em um momento bastante crucial da implementação dessa 2ª fase do projeto, viemos saber como é que a gente pode ajudar a equipe aqui da prefeitura para conseguir chegar a uma conclusão satisfatória do projeto”, explicou Procee.

Paul afirmou ainda que objetivo é garantir o sucesso do projeto: “Nós vamos ter uma missão formal de meio termo para fazer uma avaliação na metade do projeto para fazer alguns ajustes no início de fevereiro. Então, essa missão é preparar um pouco a equipe aqui da prefeitura e ajudar ao máximo possível para nós realmente termos um projeto bem sucedido, principalmente, para a população que mora lá na região do Lagoas do Norte”.

“Quando você olha o que a prefeitura já fez em termos de implementação, de projetos ao redor dos cursos de água, as lagoas, eu fui lá ao Parque do Mocambinho e realmente é muito interessante e eu acho que a população tenha percebido este impacto também, mas claro que são projetos complexos que afetam pessoas que moram nessas regiões e que a gente quer integrar de forma bem contundente na solução, afinal das contas a razão pela qual nós fomos trabalhar nessas regiões é para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, e com isso melhorar o ambiente de Teresina como um todo”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.