Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é rendida por populares após tentativa de assalto em Teresina

Segundo informações do capitão Júlio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos foram interceptados por populares próximo ao estabelecimento Skina do Caranguejo.

Dois criminosos foram rendidos na manhã desta segunda-feira (19), por volta de 7h, após uma tentativa de assalto próximo ao estabelecimento Skina do Caranguejo, no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.

Segundo informações do capitão Júlio, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os acusados estavam em uma motocicleta realizando assaltos a pedestres, e ao chegarem próximo a Skina do Caranguejo foram interceptados por populares. Eles foram agredidos e tiveram as mãos amarradas, até a chegada da polícia.

“Eles foram dominados pela população, que chamou a polícia. Quando a guarnição chegou teve que fazer a condução também da motocicleta que eles estavam usando nos assaltos. Me parece que os furtos eram de celulares”, informou.

A PM informou ainda que a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.