Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Teresina

O casal foi identificado como Edivaldo da Silva Pereira e Sandra Nazareno Silva Evangelista.

Um casal identificado como Edivaldo da Silva Pereira e Sandra Nazareno Silva Evangelista foi preso em flagrante por volta de 2h desta terça-feira (20), no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. Os dois são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, uma pessoa denunciou que seus familiares foram ameaçados por um homem em sua residência, localizada no bairro Dirceu. O suposto autor das ameaças já havia sido preso anteriormente por furto de uma motocicleta e usava tornozeleira eletrônica.

A tornozeleira mostrou a localização de uma casa conhecida na região por ser uma boca de fumo. Ao chegar na residência, os policiais observaram uma movimentação estranha. Dentro da residência foram encontradas 90 unidades de pedras de crack embaladas. Os donos da residência, Edivaldo e Sandra, foram presos em flagrante e levados para a Central de Flagrantes.

Já o homem que supostamente teria feito as ameaças foi detido posteriormente, próximo ao local do flagrante e também foi conduzido, no entanto, logo depois foi liberado por falta de provas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.