Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é executado a tiros no bairro Promorar

Segundo a Polícia Civil, o jovem já tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto e era usuário de drogas.

Um jovem identificado como Antonio Manoel dos Santos Matos, 25 anos, foi alvejado em um bar na noite desta quinta-feira (22), na Vila Afegã, bairro Promorar, zona sul de Teresina. O homem ainda conseguiu sair do estabelecimento com vida, percorreu alguns metros, mas caiu já sem vida em uma calçada. Conforme Polícia Civil, ele já tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto e era usuário de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto abordaram Antonio por volta das 18h. “Ele estava no bar da Valdeci, quando dois caras em uma moto se aproximaram e dispararam contra ele”, contou um agente do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que não quis ser identificado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde Antonio foi executado Local onde Antonio caiu

Antonio Manoel foi atingido com dois disparos de arma de fogo. A vítima já era conhecida na região por realizar roubos. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e ficará responsável pela investigação do caso.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa esteve no local Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa esteve no local

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.