Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Santa Bárbara

A Polícia Militar foi acionada só nesta manhã. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem identificado como Derlijarde foi assassinado, na madrugada deste sábado (24), com dois tiros no tórax, na casa de um amigo localizada na rua São Carlos, no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do sargento João Luís, o amigo da vítima relatou que dois homens chegaram batendo na porta: “O proprietário da residência falou que eles estavam dormindo, que dois elementos chegaram batendo na porta e quando ele foi abrir, eles invadiram a casa e foram até onde a vítima que estava dormindo, num colchão estendido no chão do quarto e fizeram dois disparos contra ele. Daí ele saiu correndo e quando voltou o colega já estava morto”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casa onde aconteceu o homicídioCasa onde aconteceu o homicídio

O amigo da vítima Evaldo de Pinho contou que Derlijarde chegou dizendo que haviam dado um tapa na cara dele, mas que não relatou o motivo e nem quem foi: “Eu estava em casa já deitado para dormir e ele chegou, bateu na porta, entrou dizendo que alguém tinha dado uma ‘lapada’ na cara dele, então eu disse pra ele deitar. Demorou pouco, bateram na porta e quando eu fui abrir o cadeado, chutaram a porta e mandaram eu cair no chão, escutei os tiros e corri e não vi mais nada”, declarou.

Evaldo disse ainda que a vítima bebia e usava drogas. A Polícia Militar foi acionada só nesta manhã. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo, amigo da vítimaEvaldo, amigo da vítima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.