Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem tira a própria vida após tentar matar ex-esposa em Floriano

Segundo informações do coronel Inaldo, a tentativa de feminicídio foi motivada por ciúmes.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pitombeira, de 46 anos, atirou na cabeça da ex-esposa e logo depois tirou a própria vida na manhã desse domingo (25), por volta das 8h, na localidade Amolar, zona rural do município de Floriano.

Segundo informações do coronel Inaldo, a tentativa de feminicídio foi motivada por ciúmes. “Foi por questões de ciúmes, porque ele não aceitava o fim do relacionamento”, afirmou o coronel.

O acusado realizou o disparo durante discussão com a vítima, próximo a residência onde os dois moravam. “Ele acertou o disparo, quando ela caiu acredito que ele pensou que ela estivesse morta e depois acabou fazendo o disparo na cabeça dele”, afirmou. A arma usada foi uma pistola calibre 38. Duas munições foram deflagradas e quatro ficaram intactas.

A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Tibério Nunes, onde está internada. Ainda não se sabe seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.