Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende carros de luxo com placas clonadas em Picos

Os veículos eram uma Toyota Hilux SW4 com placa da Bahia e uma L-200 Triton com placa do Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta segunda-feira (26), dois carros de luxo com placas clonadas no Km 294 da BR 316 em Picos.

Segundo informações do superintendente da PRF no Piauí, Welendal Tenório, a equipe de serviço realizava fiscalização na frente da unidade operacional quando deu ordem de parada aos veículos Toyota Hilux SW4 com placa PKZ-4090-BA e L-200 Triton com placa KHW-4251-CE, estes conduzidos por R.A.M.N, 34 anos, e M.P.M, 39 anos respectivamente.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículos de luxo apreendidos Veículos de luxo apreendidos

“Os veículos saíram de Juazeiro do Norte no Ceará, e seguiam para São João dos Patos-MA. Realizados os procedimentos de consultas e identificação, ficou constatado que as 02 caminhonetas eram adulteradas, sendo a L-200 Triton identificada originalmente como de placas OUM-0680 com ocorrência de roubo/furto registrada em setembro de 2017 na cidade de Salvador, entretanto em relação veículo Toyota Hilux SW4 não foi possível descobrir o veículo original, devido a todos os sinais de identificação terem sido adulterados”, explicou.

Ainda segundo o superintendente, durante as consultas ficou constatado que o CRLV apresentado da SW4 era falsificado. Diante dos fatos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Picos e responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Os veículos ficaram no pátio da polícia civil para laudo pericial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.