Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar recupera veículo roubado após acidente em Timon

A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de localizar os criminosos.

A Polícia Militar recuperou um veículo Fiesta de cor vermelha após um acidente na noite desta segunda-feira (27), por volta de 19h30, no Parque São Francisco, na cidade de Timon.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a guarnição foi informada que um veículo havia sido roubado e que os criminosos estavam seguindo em direção ao Residencial Canaã. Os policiais então conseguiram alcançar os acusados e ao chegar no Parque São Francisco, o condutor perdeu o controle do veículo e o carro acabou adentrando em um matagal.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo recuperado pela PM em TimonVeículo recuperado pela PM em Timon

Os criminosos então abandonaram o veículo e conseguiram fugir. Foram realizadas buscas próximo ao local do acidente, mas nenhum acusado foi localizado. Os policiais conseguiram recuperar, além do veículo, a CNH da vítima, uma bolsa com documentos pessoais e cartões da vítima, R$ 11,45 em moeda e R$ 450,00 em cédulas.

O veículo e os objetos recuperados foram levados para a Central de Flagrantes de Timon e devolvidos a proprietária. A Polícia Militar continua em diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.