Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Criminosos arrombam agência dos Correios de Buriti dos Lopes

Os assaltantes cavaram um buraco na parede da agência para poder adentrar no local.

Na madrugada dessa terça-feira (27), a agência dos Correios de Buriti dos Lopes foi alvo de criminosos, que conseguiram arrombar e furtar o local. A agência fica localizada na Avenida Luis Gualberto de Sousa.

De acordo com informações do sargento Filho, os assaltantes cavaram um buraco na parede da agência e conseguiram entrar no local. “É uma área que acontece muitos arrombamentos. É rodeada de grade para ficar bem visível, mas mesmo assim ninguém viu a ação dos elementos”, afirmou.

O caso só foi descoberto quando um funcionário chegou no local por volta de 7h da manhã. Os assaltantes levaram computadores e uma quantia de dinheiro. Por se tratar de um órgão federal, foi a Polícia Federal que realizou a perícia e vai investigar o caso.

A Polícia Federal então teve que se deslocar de Teresina até Buriti dos Lopes para obter informações a respeito no arrombamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.