Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Empresário é feito refém por bandidos em assalto em Marcolândia

O empresário possui vários postos de combustíveis em municípios da região e teve a sua Toyota Hilux SW4 levada pelos criminosos.

O empresário Juvenal Ângelo dos Reis, conhecido por Lunga, foi feito refém durante um assalto realizado na quarta-feira (28) na cidade de Marcolândia e foi deixado pelos bandidos no Estado do Ceará. O empresário possui vários postos de combustíveis em municípios da região e teve a sua Toyota Hilux SW4 levada pelos criminosos.

Segundo informações do escrivão Cledenilson, da Delegacia de Marcolândia, a ação ocorreu por volta das 11h30. “Ele estava saindo da cidade de Marcolândia e indo para a localidade de Estreita, que fica na cidade de Francisco Macêdo. No trecho conhecido como ‘ladeira do S’ da BR 316, o local está em obras. Tem aquelas prioridades, os carros que vem e que vão. Os sequestradores aproveitaram dessa deficiência da estrada, talvez até tendo conhecimento da rotina do empresário e realizaram esse assalto”, informou.

O empresário estava com mais duas pessoas que foram retiradas do veículo. Dois bandidos entraram no carro e outro ficou dando suporte. Ele foi feito refém e abandonado na zona rural da cidade de Campos Sales no Ceará. Os bandidos levaram a Toyota Hilux SW4. O empresário não teria sido agredido.

“O carro tinha três pessoas e duas foram liberadas imediatamente e o empresário foi coagido a ficar com os assaltantes até o estado do Ceará. Ele foi retido no veículo apenas para os bandidos terem a eficácia da ação, de levar o carro sem qualquer represália policial. Foi só mesmo para poderem ficar com o carro. Eles foram até Campo Sales, no Ceará. O empresário foi deixado na zona rural, pegou carona com outra pessoa e foi até a delegacia denunciar o caso”, explicou Cledenilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.