Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

JVC confirmou ao GP1 que na quinta-feira (29) se encontra com um grupo de vereadores de Teresina, o que poderá resultar em filiação desses parlamentares ao PTB.

Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (28) o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) não descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. No início de 2018 JVC tentou convencer a oposição de lhe apoiar como candidato ao Governo do Estado contra Wellington Dias. Na ocasião, a oposição não concordou e o ex-senador ficou nos bastidores durante a campanha.

“Em política a gente não pode dizer que não existe [a possibilidade de sair candidato à prefeito de Teresina]. Eu não fico me eximindo de qualquer desafio, mas não há planejamento para isso”, afirmou o ex-senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

JVC confirmou ao GP1 que na quinta-feira (29) se encontra com um grupo de vereadores de Teresina, o que poderá resultar em filiação desses parlamentares ao PTB. João Vicente Claudino pretende “fortalecer o partido” para possíveis futuros “embates políticos”.

“Eu acho que todo partido quer se fortalecer para os embates políticos. Eu acho que o partido tem que está pronto para as disputas políticas e a partir daí se colocar com bons quadros para gestões”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.