GP1

Teresina - PI

Mulher é baleada durante tentativa de assalto no bairro Pedra Mole

Conforme o cabo Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, um dos acusados de ter cometido o crime foi apreendido pouco tempo depois.

Uma mulher identificada como Vanessa Silva Nascimento foi baleada na manhã desta quinta-feira (29), por volta de 11h durante uma tentativa de assalto na Rua Rafael Rinaldi, no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Conforme o cabo Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, um dos acusados de ter cometido o crime é um adolescente e foi apreendido pouco tempo depois. "Nós recebemos a informação via Copom que dois elementos teriam baleado numa tentativa de assalto uma senhora na Rua Rafael Rinaldi, por trás do Condomínio dos Ipês. Nós fizemos o deslocamento para o local do acontecido e quando chegamos nas proximidades, fomos informados que eles teriam entrado nas proximidades do bairro Morros. Nesse momento fizemos rondas e foram localizados os dois elementos. Um fugiu no matagal e o outro foi encontrado", relatou.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Motocicleta utilizada pela dupla na tentativa de latrocínioMotocicleta utilizada pela dupla na tentativa de latrocínio havia sido roubada no início da manhã

Ainda conforme o cabo Silva, o adolescente apreendido tem 15 anos e afirma ter sido o autor do disparo que atingiu a vítima. "Ele foi encontrado com um revólver calibre 32, com cinco munições, quatro intactas e uma deflagrada, a qual ele efetuou na vítima. O adolescente apreendido era o garupa da motocicleta e a arma foi encontrada com ele. Ele não chegou a levar nada dela, pois nesse momento ela acelerou a motocicleta, momento em que foi baleada pelo menor", acrescentou.

O adolescente foi capturado pela Polícia Militar na Avenida Presidente Kennedy e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.