Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tentar furtar ar-condicionado é preso em Teresina

Ele foi identificado como Genivaldo José de Lima.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado como Genivaldo José de Lima, logo após ele tentar furtar o ar-condicionado da estação de ônibus “Baixa do Chicão” localizada na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do tenente-coronel Rodrigues, do Policiamento Metropolitano da Capital, policiais militares que realizavam rondas próximo ao local, flagraram ação e deram voz de prisão ao acusado. Segundo a PM, essa é a segunda vez que o suspeito é detido pelo mesmo tipo de crime. Ele foi reconhecido como um dos envolvidos em um caso que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, no qual apura o roubo de cinco ar-condicionados splits.

O tenente-coronel afirmou ainda, que Genivaldo também possui passagens pela Polícia Militar e Federal, pelo crime de descaminho de mercadorias do Paraguai e drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.