Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Mafrense

Os policiais estavam em rondas pelo bairro Poti Velho e viram o acusado em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta, que ao notar os policiais se aproximando tentou fugir em alta veloci

Na tarde desta sexta-feira (02), por volta de 16h15min, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, os policiais do Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), prenderam um homem identificado como Marcus Ederson de Oliveira Sousa, acusado de tráfico de drogas.

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues da Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam realizando rondas pelo bairro Poti Velho e avistaram o acusado em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta, que ao notar os policiais se aproximando tentou fugir em alta velocidade.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial encontrado com o acusadoMaterial encontrado com o acusado

Os policiais começaram a seguir o acusado e o prenderam. Com ele foi encontrada uma sacola com trouxas de substâncias químicas semelhantes a drogas. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.