Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça Eleitoral abre cadastro para servidores públicos no Piauí

As inscrições vão até a próxima terça-feira (06) no cartório da 2ª Zona Eleitoral.

Já estão abertas as inscrições para os servidores públicos da União, Estado do Piauí e Município de Teresina que tenham interesse em trabalhar na Justiça Eleitoral no exercício de 2019. As inscrições vão até a próxima terça-feira (06).

Para se candidatar ao cargo os interessados tem que atender aos seguintes requisitos: Formação em Direito, Contabilidade ou Informática, ser servidor público da União, do estado do Piauí ou do município de Teresina, ter cumprido estágio probatório, não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar, não ser filiado a partido político e não ser ocupante de cargo de magistério, de cargo isolado, de cargo técnico ou científico como: médico, enfermeiro, engenheiro e etc.

Os interessados deverão entrar em contato com o cartório da 2ª Zona Eleitoral, através dos telefones 3222-5262 ou 3221-0600 (ramal 30), para mais informações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.