Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família é rendida na porta de casa e tem carro roubado em Teresina

O criminoso roubou o veículo, celulares, mala com roupas e inclusive a bolsa que portava os pertences do bebê.

Uma família foi rendida e teve o carro modelo Renault Clio de cor preta tomado de assalto nesse sábado, por volta das 20h30 ao chegarem em uma residência localizada em frente a Chesf, na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina.

Um parente das vítimas relatou ao GP1, que pai, mãe e o filho de apenas um ano de idade estavam chegando na porta de casa, quando foram abordados pelo criminoso armado, que exigiu todos os pertences.

  • Foto: DivulgaçãoA família teve seu veículo modelo Renault Clio tomado de assaltoA família teve seu veículo modelo Renault Clio tomado de assalto

O bandido roubou o veículo de placa PIA 9301, celulares, mala com roupas e inclusive a bolsa que portava os pertences do bebê. Além disso, o assaltante contava com o apoio de outro comparsa que se encontrava em um veículo do outro lado da pista da Avenida Henry Wall de Carvalho. Apesar do susto, toda a família passa bem.

Qualquer informação sobre o veículo, a família disponibilizou o número: (86) 99406 6093.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.