Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende traficante no bairro Bela Vista em Timon

De acordo o delegado Ricardo Herlon, com o acusado foram encontrados 300g de maconha, 800g de crack, 25g de cocaína e ainda duas balanças de precisão.

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC – prenderam nessa quarta-feira (07) um homem identificado como João Matias da Costa, 43 anos, vulgo “Dão” com crack, maconha e cocaína em sua residência no bairro Bela Vista, em Timon.

De acordo o delegado Ricardo Herlon, a Senarc iniciou as investigações, que apontavam para a prática de tráfico de entorpecentes atribuída a João Matias. Então, nessa quarta, os policiais foram até o endereço do acusado e aguardaram o melhor momento para flagrá-lo com as drogas. Com ele foram encontrados 300g de maconha, 800g de crack, 25g de cocaína e ainda duas balanças de precisão.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido com o acusadoMaterial apreendido com o acusado

Diante da situação, João Matias da Costa recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com o material, que foi apreendido. Ele já havia sido condenado por tráfico de entorpecentes e, atualmente, responde um processo pelo mesmo crime.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaconha e outros objetos apreendidosMaconha e outros objetos apreendidos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.