Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminal Livramento vai começar a funcionar em Teresina dia 24

O horário de funcionamento do terminal, que ficará aberto todos os dias, compreende das 05h às 23h

O Terminal de Integração Livramento, localizado na zona sudeste de Teresina, vai começar a funcionar de forma definitiva a partir do dia 24 de novembro. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O horário de funcionamento do terminal compreende das 05h às 23h. O local ficará aberto todos os dias. Os bairros que serão beneficiados são: Dirceu Arcoverde I e II, Tancredo Neves, Comprida, Parque Ideal, Alto da Ressureição, Frei Damião, Gurupi, Boa Esperança, Parque Itararé, Bom Sucesso, Parque Jurema, Redonda, Deus Quer, Todos os Santos, Jardim Europa, Renascença, São Paulo, Parque Poti, Pedro Balzi e Manoel Evangelista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Terminal Livramento Terminal Livramento

Nesta quarta-feira (07), representantes da Strans se reuniram com lideranças da zona sudeste da cidade para esclarecer as dúvidas da comunidade que passará a utilizar o Inthegra, novo sistema de transporte público municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.