Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias pede compreensão ao tratar de cargos com Júlio César

Os deputados do PSD, Júlio César Lima e Georgiano Neto se reuniram com o governador Wellington Dias (PT), em Brasília, nesta quarta-feira (07).

Os deputados do PSD, Júlio César Lima e Georgiano Neto voltaram a se reunir com o governador Wellington Dias (PT), em Brasília, nesta quarta-feira (07). Na oportunidade, Georgiano falou que, entre outros assuntos, eles conversaram de maneira superficial sobre a recomposição governamental, já que Wellington pediu a compreensão do PSD, sobretudo, diante dos cortes que precisam ser feitos.

Georgiano também esclareceu que o assunto voltará a ser discutido entre eles numa próxima reunião que dever ocorrer nas próximas semanas. “Conversamos ontem em Brasília e ele nos pediu compreensão, assim como todos os aliados dele, para tratarmos da recomposição do Governo. Ele frisou que isso se faz necessário, sobretudo, diante dos ajustes que terão que ser feitos. Ficou definido que teremos uma nova conversa para tratar sobre a composição do Governo”, disse Georgiano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César, Wellington Dias e Georgiano NetoJúlio César, Wellington Dias e Georgiano Neto

A Secretaria de Desenvolvimento Rural continua sendo o cargo de maior interesse do PSD, como falou Georgiano Neto. “O deputado Júlio César é da bancada ruralista da Câmara Federal. Nós temos uma atuação forte no setor da agricultura do Piauí, com os municípios do Estado. É notória o nosso trabalho no setor”.

Georgiano Neto preferiu não falar de outros possíveis cargos de interesse do Governo Wellington Dias, mas, lembrou que o bom desempenho do PSD nestas eleições, os credencia no momento do rateio dos espaços.

“Sem dúvida o nosso desempenho nos fortalece nas discussões, muito se especulou que o PSD corria o risco de sair prejudicado por conta das baixas que tivemos, mas, foi o contrário. Quanto a outros cargos, vamos ter outras reuniões com o governador”, finalizou o deputado estadual.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio César se reúne com Wellington e comunica interesse pela SDR

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.