Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu vai discutir futuro do PR com Wellington Dias

"Nós vamos ouvir tudo o que o governador tem a nos dizer, para depois analisar tudo com os demais líderes do partido para então, darmos um retorno a ele”, adiantou Fábio.

O deputado federal Fábio Abreu disse ao GP1 que não vai levar para a reunião com o governador Wellington Dias (PT), que ocorrerá nesta sexta-feira (09), propostas prontas a respeito dos espaços que por ventura o PR possa a vir ocupar no Governo nos próximos quatro anos. De acordo com o parlamentar, a ideia é ouvir as propostas do governador, levá-las aos demais membros do partido, para depois dar um retorno ao chefe do Palácio de Karnak.

Nestas eleições, o PR saiu fortalecido e assegurou assentos tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa do Estado. “Não vamos com propostas prontas para o governador. Nós vamos ouvir tudo o que o governador tem a nos dizer, para depois analisar tudo com os demais líderes do partido para então, darmos um retorno a ele”, adiantou Fábio.

  • Foto: Thais Souza/GP1Fábio Abreu deixa o cargo de secretário de Segurança Pública do PiauíFábio Abreu deixa o cargo de secretário de Segurança Pública do Piauí

O deputado federal já deu alguns sinais ontem de que durante reunião com Wellington Dias também será discutida a possibilidade de um retorno à Secretaria de Segurança Pública do Piauí a partir de 2019. Mesmo não fazendo afirmações, ele disse que ficando a frente da pasta é possível dar seguimento as ações que estão em andamento.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu define com Wellington amanhã se volta para Segurança

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.