Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gebran Neto vem a Teresina para congresso no Tribunal de Justiça

O congresso acontecerá nos dias 3 a 5 de dezembro, no auditório do Tribunal de Justiça do estado do Piauí.

Acontecerá nos dias 3 a 5 de dezembro, no auditório do Tribunal de Justiça do estado do Piauí, o II Congresso Brasileiro de Direito Médico, Hospitalar e da Saúde.

A abertura do evento contará com a presença do desembargador federal do TRF4, João Pedro Gebran Neto, conhecido por ter feito parte do caso Lula. Ele proferirá a palestra magna: Saúde, um Direito de Cidadania e um Exercício de Justiça.

  • Foto: DivulgaçãoII Congresso Brasileiro de Direito Médico, Hospitalar e da Saúde II Congresso Brasileiro de Direito Médico, Hospitalar e da Saúde

O público-alvo são estudantes de direito e medicina, médicos, advogados, magistrados, membros do Ministério Público, Conselheiros dos Conselhos Regionais de Medicina (CRM), gestores da saúde e planos de saúde e entidades de assistência à saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site congressomedjurpi.eventize.com.br. No entanto a Comissão Organizadora pede aos congressistas a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (menos sal), ou 2 latas de leite em pó, que serão destinados a entidades beneficentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.