Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ação conjunta da PM estoura boca de fumo na zona sul de Teresina

Na ação quatro homens que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram presos.

Uma ação conjunta da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí, e do 1º BPM estourou uma boca de fumo localizada no conjunto Murilo Resende, localizado na zona sul de Teresina. Na ação quatro homens que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram presos.

De acordo com informações do major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI, essa boca de fumo vinha sendo monitorada há algum tempo pelo serviço de Inteligência da polícia.

“A operação foi uma ação da Força Tática do 1º BPM, juntamente com a Força Tarefa, onde nessa manhã viemos a estourar essa boca de fumo que ficava na casa 19, quadra F do Conjunto Murilo Resende. Prendemos quatro pessoas, todos maiores”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido em boca de fumo no Conjunto Murilo Resende Material apreendido em boca de fumo no Conjunto Murilo Resende

“Lá encontramos cocaína, maconha, uma pistola 380, uma balança de precisão, celulares roubados, relógios roubados também. Estamos apresentando todo material aqui na Central de Flagrantes, juntamente com os 4 acusados”, completou o major Audivam Nunes.

O major ainda revelou ao GP1, que o jovem identificado como Lucas Vinícius Sousa Lima, de 20 anos, assassinado com dois tiros na cabeça no último dia 03 de dezembro, também no Conjunto Murilo Resende, tinha envolvimento nessa boca de fumo. “Descobrimos aqui também que o jovem que foi morto um dia desses aqui no Murilo Resende, era envolvido com essa boca de fumo que estouramos hoje”, revelou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.