Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Certidão do TCE mostra que Câmara de Queimada Nova está adimplente

No documento, o TCE certifica que foram transmitidos/protocolados, até essa terça-feira, todas as prestações de contas dos últimos 12 meses da Câmara Municipal de Queimada Nova.

A presidente da Câmara Municipal Queimada Nova, vereadora Maria Joseane Ramos da Mata, enviou ao GP1, na tarde desta terça-feira (11), Certidão de Adimplência para comprovar que a referida Casa Legislativa está em dia com suas obrigações junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O documento foi enviado depois que o próprio órgão de contas divulgou lista com os nomes de prefeituras e câmaras, incluindo a de Queimada Nova, que estavam com as contas bloqueados por inadimplência quanto ao envio das prestações de contas referentes ao exercício de 2018.

No documento, o TCE certifica que foram transmitidos/protocolados, até essa terça-feira, todas as prestações de contas dos últimos 12 meses da Câmara Municipal de Queimada Nova e que a certidão é válida até o dia 31 de dezembro deste ano.

Confira abaixo a certidão:

  • Foto: DivulgaçãoCertidão emitida pelo TCECertidão emitida pelo TCE

NOTÍCIA RELACIONADA

TCE bloqueia contas de 20 prefeituras e 22 câmaras do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.