Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César quer Dr. Pessoa disputando a Prefeitura pelo PSD

“Temos interesse [de lançar candidato à Prefeitura], principalmente, se Pessoa vier para o PSD. Todo partido tem interesse pelo Dr. Pessoa", disse Júlio César.

O presidente regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima disse, durante entrevista nesta terça-feira (11), que tem planos de lançar o deputado estadual Dr. Pessoa (atualmente no Solidariedade) como candidato à Prefeitura de Teresina em 2020, desde que ele, decida regressar aos quadros do PSD.

Júlio César teceu elogios ao ex-correligionário e disse que qualquer partido tem interesse no ‘passe’ de Pessoa que, de acordo com o deputado federal, é um grande líder político piauiense.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Deputado estadual Júlio César LimaDeputado estadual Júlio César Lima

“Temos interesse [de lançar candidato à Prefeitura], principalmente, se Pessoa vier para o PSD. Todo partido tem interesse pelo Dr. Pessoa. Ele já foi do nosso partido, saiu por algumas discordâncias que ele mesmo reconhece que não foram bem justas. Mas, sempre tivemos um bom relacionamento. É um grande líder e qualquer partido quer um líder da dimensão do Dr. Pessoa”, declarou o presidente regional do PSD.

Solidariedade

Atualmente Dr. Pessoa está filiado ao Solidariedade, mas, o comando do partido está sendo transferido para o grupo liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes (PTC). A situação gerou um mal-estar entre os envolvidos, uma vez que, Pessoa assegura que não recebeu notificação acerca das tratativas envolvendo o SD. Desde o impasse, Dr. Pessoa recebeu convites de outros partidos, entre eles, além do PSD, o MDB do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio César e Themístocles Filho ‘disputam’ filiação do Dr. Pessoa

Themístocles renova convite para Dr. Pessoa ingressar no MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.