Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motociclista morre após colidir em caminhão pipa na PI 461

A suspeita é que o motociclista estava embriagado.

Um homem, que não foi identificado, morreu em um grave acidente na tarde dessa segunda-feira (10), por volta das 16h, na PI 461, rodovia que liga os municípios de Jaicós e Massapê do Piauí. A vítima estava em uma motocicleta quando foi colhida por um caminhão pipa.

O soldado F. Nunes, da Polícia Militar de Jaicós, relatou que o motociclista estava no sentido Jaicós/Massapê do Piauí quando invadiu a contramão da pista e colidiu com o caminhão pipa, que vinha no sentido oposto.

“Foi em uma curva esse acidente e possivelmente o condutor da motocicleta estava embriagado. Não é certeza porque ainda não temos o laudo, mas testemunhas do local e o motorista do caminhão falaram que ele estava bambeando na pista”, afirmou o soldado.

O caminhoneiro ainda tentou desviar do motociclista, mas acabou colidindo com a vítima frontalmente. “Ele tentou desviar porque a moto com certeza invadiu a pista contrária, tem a marca da moto na pista da contramão”, disse o soldado. O policial ainda constatou que o caminhoneiro não estava embriagado e que ficou no local para prestar socorro.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. No entanto, devido ao forte impacto que recebeu na região da cabeça, o motociclista não resistiu e veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.