Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Acusado de matar namorado no Goiás é preso em Simplício Mendes

Ainda de acordo com a PM, além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho no estado do Goiás.

Um jovem identificado como Pedro Henrique Carvalho, 22 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Simplício Mendes. Ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Goiás, pelo crime de homicídio, cometido em 2016 em Goiânia. Ele é acusado de matar o próprio namorado.

De acordo com informações do tenente Damata da Polícia Militar de Simplício Mendes, a prisão aconteceu após os policiais suspeitarem do forasteiro que havia chegado na cidade há cerca de 10 dias. “Os policiais observaram a chegada desse rapaz de fora, e foram averiguando, ele estava escondido na casa de parentes e após a abordagem tentou enganar a equipe dando um nome falso, porém não contentes com a informação os Pm’s verificaram minuciosamente o banco de dados e descobriram a verdadeira identidade do acusado e o mandado de prisão preventiva em aberto contra ele”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o PM, além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho no estado do Goiás. Ele foi conduzido para a delegacia do município e deverá ser recambiado para Goiânia.

O crime

Segundo o tenente Damata, em novembro de 2016, Pedro Henrique assassinou em Goiânia, Leonardo Cândido Vieira com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ainda segundo a denúncia a vítima foi morta com requintes de crueldade, sendo amarrada e esganada até vir a óbito, em seguida o acusado tentou ocultar o corpo em um local de difícil acesso no Morro do Mendanha, também em Goiânia-GO.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.