Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Acusados de furtar motos do pátio do Detran são presos no Piauí

Um terceiro integrante do grupo responsável pelos furtos já foi identificado pela Polícia Civil.

Dois homens, de nomes não revelados, foram presos pela polícia na tarde desta sexta-feira (14), acusados de praticarem furtos de motocicletas que ficavam no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Amarante.

A ação policial iniciou por volta de 13h. O delegado Otony Nogueira, da Polícia Civil do município, foi o responsável por coordenar as investigações que iniciaram há cerca de dez dias atrás, após o primeiro furto realizado pelo grupo.

“Na verdade, eles se aproveitavam de alguma fragilidade da segurança do Detran e, na calada da noite, eles praticavam os furtos e depois levavam para os receptadores. Nesse caso, foram três motocicletas furtadas”, relatou.

Um dos presos já tinha antecedentes criminais, só que referente a crimes de menor potencial. A Polícia Civil de Amarante, que continua as investigações, já identificou um terceiro integrante da quadrilha. Esse, de nome não divulgado pelo delegado Otony, é apontado como o líder do grupo. O indivíduo já foi preso anteriormente por praticar um roubo de uma motocicleta. Na ocasião, ele foi capturado, cumpriu pena no sistema prisional do Estado e, logo depois que foi solto, começou a praticar os furtos no pátio do Detran.

O delegado ressaltou também que dos três veículos furtados, dois deles foram recuperados e entregues aos seus respectivos donos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.