Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias nomeia Merlong Solano para Secretaria de Governo

A exoneração de Ariane Sidia Benigno Silva Felipe foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição desta segunda-feira (17), bem como a nomeação do ex-deputado.

O governador Wellington Dias (PT) renomeou o ex-deputado federal Merlong Solano Nogueira (PT) para a Secretaria de Governo do Piauí (Segov). A exoneração de Ariane Sidia Benigno Silva Felipe, que estava na pasta desde a saída de Solano, foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição desta segunda-feira (17), bem como a nomeação do ex-deputado.

Merlong deixou a secretaria para concorrer ao cargo de deputado federal nestas eleições, mas acabou ficando como primeiro suplente da coligação.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Merlong SolanoMerlong Solano

Mudança de secretaria

Após a reforma administrativa que está sendo preparada pela equipe de Wellington Dias, Solano deve assumir outra pasta, uma vez que, o nome do ex-deputado federal Osmar Júnior, do PCdoB, está sendo cotado para ocupar a Segov. Ariane Sídia Benigno passa a exercer o cargo de superintendente financeiro da Secretaria de Governo.

Infraestrutura

Durante recente entrevista à nossa reportagem, Merlong Solano negou ida para a secretaria de Educação. Mas, nos últimos dias, surgiram comentários nos bastidores acerca da possível ida do petista para pasta ligada ao setor de Infraestrutura. Quando questionado sobre seu destino, Solano tem evitado fazer afirmações que antecipem as decisões de Wellington.

NOTÍCIA RELACIONADA

Merlong Solano nega indicação para Seduc e admite ida para Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.