Fechar
GP1

Picos - Piauí

Cepisa diz que incêndio em poste não atingiu rede elétrica em Picos

Conforme os populares, o poste de iluminação fica localizado em uma área cercada de estabelecimentos comerciais, que podem ser prejudicados com o incêndio.

Na manhã deste domingo (02) um poste de iluminação pública da Rua Coelho Rodrigues, no Centro da cidade de Picos pegou fogo e parte da fiação da região ficou danificada.

Conforme os populares, o poste de energia fica localizado em uma área cercada de estabelecimentos comerciais, que podiam ser prejudicados com o incêndio.

Em nota, a Cepisa informou que “foi constatado que houve um pequeno incêndio em cabos da rede de telefonia, que não chegou a atingir a rede da Distribuidora e nem a comprometer o fornecimento de energia na área”.

Ainda de acordo com a Cepisa, a causa do incêndio ainda não foi identificada e o fogo foi controlado sem a necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros.

Confira nota na íntegra:

Para atender a ocorrência na rua Coelho Rodrigues, no centro de Picos, região Sudeste do Estado, a Cepisa enviou uma equipe ao local assim que foi acionada, por volta de 14h de hoje (02). Foi constatado que houve um pequeno incêndio em cabos da rede de telefonia, que não chegou a atingir a rede da Distribuidora e nem a comprometer o fornecimento de energia na área.

Não foram identificadas as causas do fogo, que, conforme moradores da região, foi controlado sem necessidade de auxílio do Corpo de Bombeiros.

NOTÍCIA RELACIONADA

Poste de iluminação pega fogo e fiação é danificada em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.