Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de policial é agredido durante assalto no Lourival Parente

A vítima também foi ameaçada de morte, pois os criminosos acharam que se tratava de um policial.

Um entregador de pizza, de nome não revelado, foi agredido durante um assalto na noite desta quinta-feira (20), por volta de 22h30, nas proximidades da Unidade Hospitalar São Camilo, localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Os bandidos levaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG Titan.

O GP1 entrou em contato com Gilberto Queiroz, pai do rapaz e policial civil aposentado. Ele relatou que a dupla pensou que o entregador era um policial. “Eles deram umas porradas no meu filho. Queriam matá-lo. Porque eles acharam parecido com um outro policial que mora aqui perto”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMotocicleta roubadaMotocicleta roubada

O veículo pertencia ao próprio entregador, que trabalha em uma pizzaria que fica no mesmo bairro onde ocorreu o assalto.

Na manhã de hoje, por volta de 09h30, os policiais conseguiram capturar os acusados de terem praticado o assalto e recuperar a motocicleta. Os indivíduos foram levados para a Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.