Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regiões do Residencial Novo Milênio ficarão sem energia amanhã

Outros bairros também sofrerão com a falta de energia durante a semana.

Algumas regiões do residencial Novo Milênio, localizado na zona sudeste de Teresina, ficarão sem energia nesta segunda-feira (24), véspera de Natal. A informação foi confirmada pela Equatorial Energia – Cepisa.

Conforme a empresa, a suspensão do fornecimento vai acontecer entre 09h às 11h30, nas quadras A e B do residencial. O motivo da falta de energia é por conta de uma manutenção que irá acontecer na rede de energia elétrica da região.

Outros bairros

Na manhã da quarta-feira (26), das 09h às 11h30, regiões do bairro Redenção e do Assentamento Nova Tapuia também ficarão sem energia. No Redenção, a suspensão do fornecimento vai ocorrer na Rua Motorista Joca e da Rua Tocantins a Avenida Gil Martins. Já no assentamento, será na Rua Nossa Senhora Aparecida.

Na quinta-feira (27), entre 09h às 11h, a queda de energia vai acontecer na Rua General Aldemar Rocha e entre as Ruas Lemos Cunha e Prisco Medeiros, todas elas localizadas no bairro Planalto Ininga, zona leste da Capital. Por último, na sexta-feira (28), das 09h às 11h30, faltará luz na Estrada do Vale Quem Tem/ Cacimba Velha e na localidade Baixa Fria.

Nos locais onde irá ocorrer a suspensão de energia, vai ocorrer uma manutenção na rede de energia elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.