Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos e familiares se despedem do juiz Carlos Nogueira em velório

O sepultamento está marcado para acontecer às 18h, também no Cemitério Parque Jardim da Ressureição.

Na tarde desta terça-feira (25), o corpo do juiz Carlos Augusto Nogueira foi velado na capela do Cemitério Parque Jardim da Ressureição, no bairro Gurupi, na zona leste de Teresina.

Amigos e familiares estiveram presentes para se despedir do magistrado, que morreu na manhã desta terça-feira (25). O GP1 esteve no local, mas nenhum dos presentes quis se manifestar sobre a morte.

  • Foto: GP1Capela onde está acontecendo o velório do juiz Carlos Nogueira Capela onde está acontecendo o velório do juiz Carlos Nogueira

O juiz Carlos Nogueira fez carreira no magistrado piauiense. Ele atuava na 2ª Vara do Tribunal do Júri, na capital, quando em 2011 assumiu a titularidade do Juizado Cível e Criminal na Zona Leste, onde estava atualmente. Nas eleições de 2016 o magistrado chegou a atuar pela justiça eleitoral.

O sepultamento aconteceu com muita comoção por volta das 18h, também no Cemitério Parque Jardim da Ressureição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juiz eleitoral Carlos NogueiraJuiz Carlos Nogueira

Entenda o caso

O juiz Carlos Augusto Nogueira morreu na manhã desta terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina após atirar na própria cabeça durante a noite de segunda-feira (24). O tiro atingiu o ouvido do juiz. Ele não resistiu e morreu por volta de 8h de hoje.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Erivan Lopes diz que morte de Carlos Nogueira é uma perda para o Judiciário

TJ-PI divulga nota de pesar pela morte de Carlos Augusto Nogueira

Juiz Carlos Augusto Nogueira morre no HUT com tiro na cabeça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.