Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens ficam gravemente feridos após acidente em Teresina

De acordo com a major Najra do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 17h para prestar auxílio na ocorrência.

Dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (25) na Avenida principal do Residencial Jacinta Andrade, região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

De acordo com a major Najra do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 17h para prestar auxílio na ocorrência envolvendo um veículo Chevette. “As vítimas têm aproximadamente 40 anos, vinham em um carro modelo Chevrolet Chevette de cor branca, quando o motorista perdeu o controle do veículo e eles caíram nesse barranco”, informou.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppAcidente na Avenida principal do Jacinta AndradeAcidente na Avenida principal do Jacinta Andrade

“Nós não temos a identificação pois a equipe foi somente prestar auxílio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado também e foi quem conduziu as vítimas ao hospital. Eles ficaram feridos, o motorista com mais gravidade, foi transportado pelo suporte avançado do SAMU, e a gente não tem maiores informações sobre o estado de saúde deles”, afirmou a major.

Por conta do acidente, o trânsito na Avenida Conquista Nogueira, ficou bastante congestionado. Chegando a se formar filas de carros devido as viaturas estacionadas no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.