Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Jovem é preso durante Operação Natal Seguro em Regeneração

O acusado estava conduzindo a motocicleta com placa cortada quando foi abordado pela Polícia Militar.

Um jovem identificado como Danilo William de Sousa Alves, de 20 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (27), por volta de 21h, acusado de conduzir uma motocicleta furtada. A prisão foi realizada através da Operação Natal Seguro em Regeneração.

Segundo informações da Polícia Militar de Regeneração, o jovem estava trafegando em uma motocicleta na Avenida Alberto Leal Nunes, no bairro Alto do Balanço, quando os militares perceberam que a placa da moto estava cortada.

  • Foto: Divulgação/PMA motocicleta foi furtada nessa quarta-feira (26) em AngicalA motocicleta foi furtada nessa quarta-feira (26) em Angical

Os policiais abordaram o acusado e realizaram uma verificação. Após a verificação, os policiais constataram que a motocicleta modelo Honda Pop 100 havia sido furtada no município de Angical na última quarta-feira (26).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Danilo William. O mesmo foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia do município de Água Branca para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dois homens são presos durante a Operação Natal Seguro em União

PM deflagra Operação Natal e Ano Novo Seguros em Teresina

Operação Natal Seguro começa nesta segunda no Centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.