Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes ‘pressiona' Firmino sobre apoio ao PSDB em 2020

Luciano comentou sobre declaração de Ciro Nogueira, que em entrevista ao GP1, não descartou ter apoio de Firmino, que é do PSDB, a um nome do PP na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020

O deputado estadual Luciano Nunes, que preside o PSDB no Piauí comentou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (28), a declaração do senador Ciro Nogueira Filho que não descartou um possível apoio do prefeito Firmino Filho, que é do PSDB, a um nome do Progressistas na disputa pela Prefeitura da Capital em 2020.

Luciano evitou fazer uma análise com base nas afirmações de Ciro, mas, assegurou que o PSDB deverá lançar um candidato no próximo pleito municipal. E quando questionado se acreditava no apoio de Firmino aos planos majoritários tucanos, Luciano tentou dar um voto de credibilidade ao chefe do Palácio da Cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Essa é outra questão [fala de Ciro]. O PSDB tem uma história de administração na Capital e o objetivo principal é manter essa história, manter esse modelo administrativo que tem cuidado da nossa cidade. E o objetivo principal de todo o partido, sem dúvida alguma, é ter candidatura própria", disse o deputado que 'pressinou' ao antecipar a posição que espera ter do aliado Firmino Filho acerca do destino do PSDB: "Não tenho a menor dúvida de que a posição do prefeito será pela candidatura do PSDB como sempre foi”.

Logo após as declarações, o presidente do PSDB afirmou que somente em 2020 essas conversas deverão ter um tom determinante. “Essa estratégia vai ser conversada no momento oportuno que é em 2020. Defendo uma não antecipação, para deixar as questões serem definidas somente em 2020”, ponderou o tucano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro diz que Firmino Filho pode apoiar nome do PP para Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.