Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo com drogas é apreendido no bairro Ilhotas em Teresina

Os acusados conseguiram se evadir do local e os militares não conseguiram obter êxito na prisão dos indivíduos.

A Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (27), por volta das 14h30, um carro com drogas na rua Alfredo Ferreira, no bairro Ilhotas, no centro-sul de Teresina. O veículo era utilizado na distribuição de entorpecentes.

De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, a PM havia obtido a informação que indivíduos estavam utilizando um carro para distribuir drogas na região. A Força Tática iniciou as buscas por volta de 12h e às 14h30 encontrou o veículo na localidade conhecida como “Boca do Balão”.

  • Foto: Divulgação/PMO veículo era utilizado no tráfico para transportar as drogas.O veículo era utilizado no tráfico para transportar as drogas.

No entanto, os acusados haviam fugido do local. O veículo modelo Sandero foi apreendido pelos oficiais. Dentro do carro foram encontrados 1kg de maconha, 100 gramas de cocaína, 16 pedras de crack e 6 embalagens de maconha.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Uma TV 42 polegadas Philips, um notebook, ventiladores, uma máquina de passar cartão, balança de precisão e a quantia de R$ 721,90 também estavam guardados dentro do veículo e foram levados pela PM.

O carro e os demais pertences apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.