Fechar
GP1

Picos - Piauí

Regiões da cidade de Picos vão ficar sem energia neste domingo

A suspensão do fornecimento vai iniciar às 06h e só deve retornar a partir das 11h.

Algumas regiões de Picos, município que fica a 307 km de Teresina, ficarão sem energia neste domingo (30). A suspensão do fornecimento vai iniciar às 06h e só deve retornar a partir das 11h.

De acordo com a Equatorial Energia – Cepisa, os locais onde vão ocorrer a falta de energia serão nas ruas Francisco Pereira, Olavo Bilac, Sete de Setembro, Monsenhor Hipólito, Coronel Antônio Rodrigues e Osvaldo Cruz.

Também irá ocorrer a falta de abastecimento em parte da Avenida Nossa Senhora de Fátima e na Praça Josino Ferreira. A empresa informou que a suspensão vai acontecer por conta de uma manutenção na rede de energia elétrica.

Já na segunda-feira (31), a interrupção irá atingir uma parte do Residencial Novo Milênio, localizado na zona sudeste de Teresina. A falta de energia será das 09h às 11h, também devido a manutenção na rede de energia elétrica da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.