Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de esfaquear cobrador é apreendido no Jacinta Andrade

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí flagrou dois adolescentes e um homem maior de idade com uma arma de fogo de fabricação caseira na noite desse domingo (02) no Residencial Jacinta Andrade, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, um deles é apontado por ter envolvimento em um assalto no terminal de ônibus do Jacinta Andrade, que terminou com um cobrador esfaqueado na última quarta-feira (28).

“Eles estavam entre as quadras 26 e 27 e já tinham tentado vários assaltos, mas não tiveram êxito e os populares me procuraram. Nós enviamos uma viatura para fazer uma ronda e a gente capturou dois menores e um maior de idade. Há uma suspeita de um dos menores ter participação no crime, mas a gente ainda não achou a vítima para fazer o reconhecimento”, pontuou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Elivaldo MoraesTenente Elivaldo Moraes

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde um dos menores assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se responsabilizando pela arma de fogo encontrada com o trio. “O caso agora vai para o delegado Tales e, com certeza, ele vai descobrir se ele tem relação ou não com o caso do cobrador”, acrescentou.

Além da arma de fabricação caseira, foi encontrada também uma munição de calibre. 38. Todo o material foi apreendido pelos policiais do 13º BPM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.