Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do Recanto das Palmeiras temem rompimento da BR 343

O km 342,6 da BR 343 rompeu em março desse ano e moradores tem receio que a tragédia venha a acontecer novamente.

Moradores do bairro Recanto das Palmeiras estão preocupados com o possível rompimento da BR 343. O acostamento da pista amanheceu com bastante água devido a chuva que caiu durante a madrugada dessa terça-feira (04).

No vídeo é possível ver o trecho do km 342,6 da BR 343, local onde aconteceu o rompimento no dia 30 de março desse ano. Os moradores têm receio de que o local venha a romper de novo e causar novos prejuízos para as famílias que residem no local.

“Infelizmente todos do bairro Recanto das Palmeiras estão traumatizados, porque perdemos muita coisa, alguns até perderam 100%. Agora estamos nos vendo na mesma situação, porque eles até arrumaram logo que rompeu, mas depois não teve outro reparo. Agora no mês de novembro só tivemos algumas máquinas limpando, tirando os matos, o excesso de terra e depois pararam”, afirmou a moradora do Recanto das Palmeiras, que não quis se identificar.

Outro trecho da BR 343, próximo a Hot Sat, também orre risco de rompimento. No dia 27 de novembro a Polícia Rodoviária Federal apresentou um relatório que enfatizava que o trecho da rodovia possui o risco de romper. Com o tempo chuvoso, o receio é que o processo de erosão aumente e a BR venha a romper e a causar vários danos aos moradores da localidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trecho da BR 343 com risco de rompimento segue sem sinalização

Relatório da PRF aponta risco de rompimento da BR 343 em Teresina

DER inicia recuperação e conservação da BR 343 na próxima semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.