Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera quatro veículos na zona norte de Teresina

De acordo com informações do tenente Elivaldo Moares, do 13º BPM, os veículos foram encontrados abandonados em matagais em bairros da zona norte de Teresina.

Nesta terça-feira (04), equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar recuperaram três motocicletas e um carro, todos com restrição de roubo, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Elivaldo Moares, do 13º BPM, os veículos foram encontrados abandonados em matagais nos conjuntos Leonel Brizola, Parque Wall Ferraz, bairro Francisco Marreiros e Parque Brasil II. “Foram quatro veículos e todos abandonados, das três motos, uma foi encontrada em um matagal no Leonel Brizola, outra no Parque Wall Ferraz e a última no bairro Francisco Marreiros, o carro foi encontrado em uma rua do Parque Brasil II”, informou o tenente.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos encontrados pela Polícia MilitarVeículos encontrados pela Polícia Militar

Os veículos recuperados foram uma motocicleta de modelo Honda XTZ de cor vermelha, uma Honda CG Fan 125 de cor vermelha, uma Yamaha Factor de cor branca e um carro modelo Nissan March de cor cinza.

Após a recuperação, os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) e em seguida devolvidos para os seus proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.