Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Timon

Além do acusado, um menor e dois jovens foram conduzidos pela polícia para a delegacia.

Na tarde dessa terça-feira (04), por volta das 14h, o adolescente de iniciais M.O.A, de 16 anos, foi apreendido por portar uma arma de fogo ilegalmente em Timon. Outro adolescente, T.C.S, de 17 anos, e os jovens Elivaldo Francisco da Silva Lustosa, de 19 anos, e Vanessa dos Santos, de 18 anos, foram conduzidos pela polícia para a delegacia

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Timon, o grupo de jovens estava sentado na calçada, que é esquina da rua 8 com a rua 6. Eles estavam conversando, quando avistaram a viatura da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMO adolescente portava ilegalmente uma arma de fogoO adolescente portava ilegalmente uma arma de fogo

Os jovens então empreenderam fuga e o adolescente M.O.A. saiu do local abandonando uma arma de fogo calibre 22. Os demais jovens, T.C.S, Elivaldo Francisco da Silva Lustosa e Vanessa dos Santos, moravam perto do local e foram localizados pelos policiais.

Os militares ainda realizaram uma abordagem nos jovens, onde encontraram sete munições intactas, dois celulares Samsung e uma pequena quantia de dinheiro. Os indivíduos e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.