Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fotógrafo tem carro e equipamentos roubados em Teresina

No carro havia vários equipamentos fotográficos e cartões de memória com as fotografias de uma colação de grau de uma turma de Medicina da Facid.

Na noite desta quarta-feira (05), por volta de 21h, o fotógrafo Joaquim Silva teve seu carro tomado de assalto próximo ao balão do Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina. Dentro do veículo tinha vários equipamentos fotográficos e cartões de memória com as fotografias da colação de grau de uma turma de Medicina da Facid.

O fotógrafo relatou ao GP1 que estava conduzindo o veículo modelo Golf preto quando um indivíduo armado parou na frente do veículo. “Ele entrou na frente do meu carro e colocou a arma na minha direção e da minha namorada. Eu joguei o carro para cima dele e ele caiu”, afirmou Joaquim.

O criminoso então se levantou, foi para o lado do veículo e apontou a arma para a cabeça do fotógrafo. “Muita gente viu, pessoal ficou buzinando, mas não tinha polícia e não tinha como eu entrar no meio se o cara estava armado”, disse. Joaquim ainda tomou conhecimento por meio de populares de que o indivíduo havia assaltado um posto de combustíveis na região e que havia tentado tomar uma motocicleta, mas não obteve sucesso.

No carro continha câmeras D750 Nikon e 5D Maki 3 Cânon, lente 24/70 2.8 Nikon, dois flashs Cânon e um SB 900 Nikon, Rádios 3 TTL Youngnuo e baterias. Os equipamentos pertenciam a empresa que Joaquim trabalha.

Apesar do grande dano material, para Joaquim o maior prejuízo são as fotos da colação de grau da turma de Medicina da Facid, que estavam armazenadas nos cartões de memória. “O que tinha de valor não era o equipamento, mas os cartões de memória. Eu tinha acabado de sair de um evento de uma formatura do pessoal de medicina”, lamentou.

Joaquim disponibilizou seu contato de telefone, para caso alguém tenha informações a respeito do Golf preto de placa NQR 3672 ou dos equipamentos fotográficos.

Joaquim Silva: 86 9 9491-8772

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.