Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são presos pela PM com carro clonado em Timon

Os criminosos estavam escondidos em um matagal quando foram localizados pela polícia.

Na manhã desse domingo (09), por volta das 10h, dois homens identificados como Miguel Moreira Cruz e Agnaldo Júnior de Assunção Brito, foram presos após serem flagrados com uma arma de fogo e com um carro clonado na Avenida Residencial Flores, na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão, a polícia estava passando pela Avenida Residencial Flores quando avistou um veículo com o porta-malas e o capô abertos. Depois disso, dois indivíduos foram avistados escondidos em um matagal.

Durante a abordagem, um dos indivíduos disparou contra os policiais, enquanto o outro tentava se desfazer de uma substância análoga a maconha. No entanto, os policiais conseguiram prender os acusados e ninguém ficou ferido.

Também foram encontradas com os indivíduos cinco gaiolas com pássaros silvestres. Após realizar uma busca no sistema, os policiais constataram que o veículo era clonado. Após a prisão, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.