Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu diz que prefeito Firmino Filho age como psicopata

"Ele ataca tanto o PSDB, que ele atacou o Jeová, que é do partido dele e agora ataca o Luciano Nunes, quando ele vez por outra diz que será candidato", disse Dudu.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), criticou ao GP1 na sexta-feira (9), a interferência constante de Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal de Teresina, pois estaria agindo como um psicopata, e afirmou que o prefeito está sabotando o próprio partido, ao prejudicar a pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo.

O deputado estadual Luciano Nunes tem feito visitas a vários municípios e conversado com autoridades políticas para conseguir alavancar a sua candidatura ao governo. Já Firmino Filho, não descartou a possibilidade de ser candidato, mas deixou claro que Luciano só seria candidato se ele não fosse: “caso eu não seja candidato, que ele seja bem sucedido. Se eu for candidato, ele vai estar comigo e quem está com ele [apoiando] também vai estar comigo”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Ele ataca tanto o PSDB, que ele atacou o Jeová, que é do partido dele e agora ataca o Luciano Nunes, quando ele vez por outra diz que será candidato. O Luciano anda no interior e já foi conversar até com o Alckmin. Ele [Firmino] não vai, mas atrapalha a estratégia do partido dele. Se tem uma coisa que aprendi com política, é que ninguém escolhe adversários, mas sim aliados”, afirmou.

Ele também criticou a interferência do prefeito na Câmara Municipal de Teresina após o vereador Jeová Alencar conseguir se reeleger para a presidência. Essa eleição está sendo alvo de um Mandado de Segurança impetrado por um homem de confiança de Firmino, o suplente de vereador Sérgio Bandeira (PSL).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino Filho, Prefeito de TeresinaFirmino Filho, Prefeito de Teresina

“Ele anda com a paranoia de perseguir a Câmara, com a psicopatia de estar perseguindo o poder legislativo de Teresina, e agora ele envolve até outros partidos. O Firmino está utilizando até do expediente medíocre, que é usar laranja para intervir, que foi o caso do PSL. Para mim, isso causou uma estranheza muito grande e como disse o Jeová, é uma pena que um partido com a envergadura do PSL, que inclusive tem candidato nacional, que é aquele maluco do Bolsonaro, vem com essa história, servindo de bucha para intervir na Câmara Municipal, é lamentável”, criticou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.