Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Governo pretende doar terreno para construção de casas em Oeiras

A doação do poder executivo estadual é de uma área denominada Soião, localizada na zona rural de Oeiras, com uma área total de mais de 9 hectares. A doação será feita exclusivamente para a pr

O governador Wellington Dias (PT) encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei para autorizar que seja realizada a doação de uma área de terreno para a prefeitura de Oeiras.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias

Segundo o Governo, a doação é "para a concretização do processo de doação de uma área na zona rural de Oeiras, que será destinada à implantação de um projeto de construção de unidades habitacionais pela prefeitura”. Agora os deputados devem aprovar o projeto de lei para que seja realizada a doação.

A doação do poder executivo estadual é de uma área denominada Soião, localizada na zona rural de Oeiras, com uma área total de mais de 9 hectares. A doação será feita exclusivamente para a prefeitura realizar a implantação do projeto de construção das unidades habitacionais. A doação será feita por meio do Interpi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.