Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ato contra reforma da Previdência acontece nesta segunda em Teresina

A mobilização está marcada para as 8h na Praça Rio Branco, no Centro da capital.

Entidades e organizações dos movimentos sociais de Teresina vão aderir à Greve Geral, movimento nacional que acontecerá nesta segunda-feira (19) em protesto contra a Reforma da Previdência, que estava prevista para ser votada na Câmara Federal neste dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Manifestação contra as reformas do Governo Temer no centro de TeresinaManifestação contra as reformas do Governo Temer no centro de Teresina

Ao GP1, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm), Sinésio Soares, informou que a mobilização está marcada para as 8h na Praça Rio Branco, no Centro da capital.

“Vamos passar pelo centro comercial, pelos Correios que está em vias de privatização, pelo Palácio de Karnak, que é o centro do outro poder e seguimos pela Avenida Frei Serafim até o Ministério do Trabalho, para protestar também contra a Reforma Trabalhista”, afirmou Sinésio.

Provável adiamento da votação

Em entrevista à imprensa neste sábado (17), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que se a Reforma da Previdência não for votada agora, somente será debatida nas eleições e votada depois disso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.