Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Pré-candidato Luciano Nunes realiza seminário em Piripiri

"A ideia é promover o debate e fazer a coleta de informações e sugestões para formatação de um Plano de Governo", disse.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, o deputado estadual Luciano Nunes, do PSDB, vai iniciar nesta sexta-feira (23), uma série de seminários. Ao GP1, ele informou que o pontapé será realizado no município de Piripiri, às 16h.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes, deputado estadualLuciano Nunes, deputado estadual

O parlamentar adiantou que serão realizados 12 seminários com o objetivo de coletar informações e sugestões para montar um Plano de Governo. “Serão realizados 12 seminários nos doze territórios de desenvolvimento do Estado. A ideia é promover o debate e fazer a coleta de informações e sugestões para formatação de um Plano de Governo. O primeiro será hoje, em Piripiri, a partir das 16h no auditório da Crisfapi”, contou o tucano.

O deputado tem promovido uma verdadeira peregrinação por todo o Estado em busca de apoios. A movimentação tem surtido efeito, tanto que várias lideranças de oposição já declararam disposição em caminhar ao lado do pré-candidato ao Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.