Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado brutalmente durante discussão na PI-112

O fato aconteceu em uma residência situada no Povoado São Vicente, na PI-112, estrada que liga os municípios de Teresina e União.

Um homem identificado apenas como Jorge Luís foi morto a facadas durante uma discussão, na noite deste sábado (24), por volta das 22h40. O fato aconteceu em uma residência situada no Povoado São Vicente, na PI-112, estrada que liga os municípios de Teresina e União.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina Central de Flagrantes de Teresina

Segundo informações do major Marcelo Barros, do núcleo de comunicação da PM-PI, uma vizinha acionou a Polícia Militar. “Uma senhora de idade ligou para a polícia informando que um homem teria sido esfaqueado em uma casa ali na região. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha vindo a óbito”, relatou.

O autor do crime foi identificado como Douglas Oliveira, que confessou ter matado Jorge durante um desentendimento que aconteceu entre os dois. Ele foi encaminhado, ainda na mesma noite, para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.