Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Elesbão Veloso

A prisão aconteceu na localidade Chapadinha, situada na zona rural de Elesbão Veloso, município que fica a 154 km de Teresina.

Policiais Civis do Estado do Piauí prenderam um homem e apreenderam duas espingardas, sendo uma bate bucha e um revólver calibre 36, de marca Rossi, neste sábado (24), na localidade Chapadinha, situada na zona rural de Elesbão Veloso, município que fica a 154 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, as apreensões aconteceram por meio do cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa. Além disso, o acusado de ser proprietário das armas de fogo, de nome não revelado, foi conduzido para o distrito policial da cidade e foi autuado em flagrante por porte ilegal.

As espingardas e o revólver de calibre 36 foram obtidos por meio de um possível roubo, como indicam as investigações da polícia. Recentemente, dois indivíduos a utilizaram para render um senhor de idade na região e praticar o assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.